Somebody Feed Phil: uma das séries mais divertidas que você verá na Netflix


Oi, tudo bem? Hoje vim indicar para você uma série da Netflix que já está na quarta temporada: Somebody Feed Phil. O programa, apresentado por Philip Rosenthal, é ótimo para aqueles dias que você está querendo assistir algo leve e divertido, que te ajude a se esquecer dos problemas diários.

A cada episódio, Phil visita uma cidade do mundo diferente, onde ele experimentará variadas comidas típicas de cada lugar. O legal é que ele não visita apenas os restaurantes mais tops e sofisticados, mas ele também visita os lugares mais populares e acessíveis.

O melhor da série é que você não irá ver o Phil apenas visitando esse ou aquele restaurante; a série também aborda muito sobre a cultura e lugares turísticos de cada país. Ou seja, é a indicação perfeita para quem gosta de conhecer novas culturas.


E para fechar com chave de ouro, só posso dizer que o Phil tem um humor dos melhores que você verá na sua vida. Ele vive fazendo piadas que te fazem rir nas situações mais inusitadas. Além disso, justamente por conta da alegria dele, a cada cidade e país que visita ele simplesmente se “mistura” entre a comunidade local, fazendo amizades e recebendo indicações dos próprios moradores a respeito de lugares e comidas para conhecer.

Eu simplesmente amei a série e devo te confessar que já estou maratonando ela pela segunda vez. Recomendo demais!