Oi, pessoal! Estou passando aqui para falar sobre uma novidade muito legal no mundo literário: a Bruna Vieira anunciou o lançamento de um novo livro! Para quem não sabe, a Bruna é uma blogueira e escritora brasileira, que já lançou alguns livros como o "Depois dos quinze: Quando tudo começou a mudar" e "A menina que colecionava borboletas". Além disso, neste ano também foi divulgado que a Netflix vai lançar uma série inspirada nos livros da Bruna, que será protagonizada pela atriz Maisa Silva. Agora, a autora está se aventurando pelo mundo da poesia em seu novo livro "Meu corpo virou poesia".


Em seu primeiro livro de poesia, Bruna Vieira percorre uma viagem para se reencontrar.

Em 2017, Bruna Vieira fez as malas, deixou a vida no Brasil de lado e foi escrever uma nova história em outro país, vestida de coragem e guiada por um sentimento que sempre foi sua maior prioridade: o amor.


Com o tempo, porém, os dias foram ficando cada vez mais longos e solitários. Era como se naquele lugar o amor tivesse perdido o equilíbrio e se tornado uma obrigação. Foi bem perto do fim e de jeito mais frio que ela finalmente se deu conta: é impossível ser “nós” sozinha.

Formado por quatro partes ― cabeça, garganta, pulmão e ventre ―, este livro é um mapa. Um mapa que leva Bruna de volta à escrita e a si mesma. São relatos reais, repletos de lembranças, aprendizados e cicatrizes, que agora deixam o corpo da autora para encontrar o seu, em forma de poesia.


Ao tocar em temas como autoestima, amizade feminina e relacionamentos (com o outro e sobretudo consigo mesma), Bruna olha para dentro e nos convida a percorrer nestes versos nossa própria viagem de autodescoberta.

"Meu corpo virou poesia" será lançado no dia 16 julho 2021 pela Editora Seguinte. Você pode garantir o livro na pré-venda pela Amazon clicando AQUI.


Acompanhe também o Instagram da autora e do livro: