Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês uma indicação de um programa da Netflix que eu simplesmente adoro: o Mandou Bem. O Mandou Bem é o misto perfeito de culinária e comédia, ideal para aqueles que estão à procura de uma distração animada para desestressar.


O programa é comandado pela Nicole Byer e conta com Jacques Torres como jurado fixo. Além disso, em todos os episódios geralmente eles trazem algum jurado convidado para participar do programa.

O Mandou Bem funciona mais ou menos assim. Há três participantes diferentes a cada episódio e cada um deles deve encarar dois desafios de receitas culinárias. Quem for escolhido como o melhor confeiteiro do dia ganha uma bolada de 10 mil dólares.


Mas agora alguns de vocês podem estar pensando: o que há demais nisso? O que diferencia o Mandou Bem de qualquer outro programa culinário que encontramos na Netflix é que nesse caso eles não estão à procura do "próximo MasterChef". Ao contrário disso, eles selecionam participantes comuns, que não cozinham profissionalmente e que, geralmente, têm poucas habilidades na cozinha. No fim das contas, justamente pelo fato de os participantes serem ruins na cozinha, o resultado das suas receitas costuma ser hilário!

Recomendo demais o programa a todos vocês!